facebook soundcloud instagram

ETAPAS  PRAZOS 
 Inscrições (PRORROGADAS)  Até 07/02/2023
 Análise dos documentos 13/02/2023 a 15/02/2023
 Divulgação do resultado preliminar dos habilitados  24/02/2023
 Data limite para recebimento de recursos  05/03/2023
 Julgamento dos recursos  06/03/2023 a 08/03/2023
 Resultado do julgamento dos recursos e divulgação final dos habilitados 10/03/2023
 Reunião dos Segmentos: Poder Público Estadual;Poder Público Municipal; Usuário e Sociedade Civil 03/04/2023 a 28/04/2023
 Data limite para indicação dos representantes    Até 28/05/2023
 Reunião para posse dos novos membros e eleição da nova diretoria  Até 30/10/2023


DOCUMENTAÇÃO
Edital/Regulamento
Anexo IV - Cronograma retificado
Formulários Editáveis

RELAÇÃO PRELIMINAR
Lista parcial de habilitados e inabilitados

LISTA FINAL
Lista final de habilitados e inabilitados

REUNIÃO DE SEGMENTOS

Poder Público Estadual
Tendo em vista o número de instituições habilitadas não haverá necessidade da reunião do segmento Poder Público Estadual para eleição. Todas irão fazer parte da nova composição do Comitê como titular e suplente.

Poder Público Municipal
Data: 19/04/2023
Horário: 09h00
Acesse aqui a pauta da reunião

Usuários de Recursos Hídricos
Data: 19/04/2023
Horário: 13h30min
Acesse aqui a pauta da reunião

Sociedade Civil
Data: 19/04/2023
Horário: 15h30min
Acesse aqui a pauta da reunião

RESULTADO DAS ELEIÇÕES
Lista das entidades eleitas

Ato governamental

REUNIÃO DE POSSE DOS CONSELHEIROS E ELEIÇÃO DA DIRETORIA

Dia: 18/10/2023 (quarta-feira)
Horário: 13h30min
Local: Auditório da Prefeitura de Taparuba
Endereço: Avenida Arminda Medeiros, 430 - Bairro Serraria – Taparuba/MG
Acesse aqui a pauta da reunião