Na próxima terça-feira, 8 de fevereiro, às 10h, a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), em parceria com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS na sigla em inglês), a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA na sigla em inglês) e o Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua), realizará o webinário “Visão geral da avaliação da qualidade da água”. Este é o terceiro evento internacional de uma série de 17 que serão realizados pela Agência. O encontro terá tradução simultânea e para participar, basta acessar o link https://bit.ly/ANA2022W no dia e horário agendados.

Programação:

10:00 – Objetivos de qualidade de dados (DQO) e Garantia Qualitiva/Controle de Qualidade em Avaliações de Qualidade da Água (estudo de caso, amostragem de indicadores de águas residuais em uma bacia)

💧 James Landmeyer e Scott McBride - USGS

11:10 - Desenvolvimento do Relatório Integrado de Monitoramento e Avaliação da Qualidade da Água da Pensilvânia

💧 Dustin Shull - EPA

12:10 às 13h00 – Discussão