Começou neste mês outubro, o agendamento eletrônico para atendimento nas Superintendências Regionais de Meio Ambiente (Suprams) do Alto São Francisco, Central Metropolitana e Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. O serviço poderá ser realizado por meio do LigMinas 155.

“Este serviço tem por finalidade viabilizar um atendimento mais cômodo e resolutivo para os cidadãos, além de permitir às Suprams que se planejem para o atendimento de acordo com a força de trabalho de cada unidade e a demanda pelos serviços”, disse o Superintendente de Políticas Regionais, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), Breno Lasmar.

Posteriormente, o agendamento será implantado também nas outras seis Suprams, que recebem as demandas de atos autorizativos como licenças ambientais, outorgas pelo uso da água e outras intervenções ambientais.

Leia matéria na íntegra no site Agência Minas