facebook soundcloud instagram

ETAPAS  PRAZOS 
 Reabertura das inscrições  De 25/09/2017 a 06/10/2017(*)
 Análise dos documentos  De 24/07 a 04/08/2017   
 Divulgação do resultado preliminar dos habilitados  18/08/2017
 Data limite para recebimento de impugnação e recursos  Até 28/08/2017
 Julgamento dos recursos  De 29/08 a 19/09/2017
 Resultado do julgamento dos recursos e divulgação final dos habilitados  Até 09/10/2017
 Data limite para indicação dos representantes  Até 09/11/2017
 Reunião dos Segmentos: Poder Público Estadual, Poder público Municipal, Usuários e Sociedade Civil    Até 25/10/2017
 Reunião para posse dos novos membros e eleição da nova diretoria Após publicação do Ato Governamental

(*)Inscrições reabertas pelo fato do segmento Usuários não ter preenchido o número de vagas previstas no Edital após a análise e julgamentos dos recursos.

DOCUMENTAÇÃO:

Anexo I - Municípios que compõem a UPGRH
Anexo II - Ficha de Cadastramento/Inscrição
Anexo III - Lista de documentação para Cadastramento/Inscrição
Anexo IV - CronogramaRetificado em 02/06/2017
Anexo V - Formulário para interposição de Recurso/Impugnação
Anexo VI - Modelo de ofício de indicação do representante

Lista parcial de habilitados e não habillitadosPublicada em 08/08/2017

Lista final de habilitados e não habilitados - Publicada em 09/10/2017

Reunião de segmentos - Acesse aqui a pauta

Data: 25/10/2017

Horário: 13h30min

Local: Itajubá/MG


Resultado da eleição

Ato governamental - Publicado em 08/06/2018

Termo de Posse Diretoria - 2018/2020

Materiais de divulgação