A Revista Mineira de Recursos Hídricos (RMRH), editada pelo Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam), convida pesquisadores do Brasil e do exterior, que tenham interesse em colaborar com o processo de avaliação dos trabalhos científicos submetidos à publicação, a integrarem o corpo de avaliadores ad hoc do periódico. Para realizar o cadastro é necessário possuir título de doutor. Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link: Cadastro.

A RMRH tem fluxo contínuo de recebimento e publicação, e os avaliadores recebem certificados após a conclusão de cada parecer, atestando sua participação como membro do corpo de avaliadores ad hoc da publicação.

RMRH

A Revista Mineira de Recursos Hídricos é uma iniciativa do Igam, com publicação eletrônica e contínua, que mantém como objetivo a difusão do conhecimento e disseminação de pesquisas científicas novas e relevantes na área de planejamento e gestão de recursos hídricos. O periódico consta, atualmente, em 13 indexadores conceituados em sua área de atuação, nacionais e internacionais, como Google Acadêmico, Latindex e PKP Index.

Conheça a Revista: http://rmrh.igam.mg.gov.br/

ad hoc 29 12 20