Estão abertas as inscrições para o Encontro Águas em Nossas Vidas, que acontecerá nos dias 28 e 29, em Belo Horizonte. O evento, de caráter técnico, educativo e cultural, tem o objetivo de envolver diferentes públicos nos diálogos sobre os desafios, os avanços e as alternativas para o uso da água de maneira eficiente e sustentável. 

Na programação, rodas de conversas, oficinas, feira agroecológica, teatro, cinema e exposições de artes que acontecerão no Museu Mineiro - Av. João Pinheiro, 342 - Centro. O evento é gratuito. Inscrições aqui: https://bit.ly/2tjyJ03

No dia 28/06, às 19h, será realizado ato simbólico de posse dos conselheiros de comitês de bacias hidrográficas de Minas Gerais, no auditório Belo Horizonte do Crea-Minas - Av. Álvares Cabral, 1600, 1º subsolo, Santo Agostinho. No evento, também será lançada a série de cartilhas "A Engenharia e a Sustentabilidade" e proferida a palestra Magna "Os desafios e as perspectivas da gestão hídrica na América Latina e Caribe", com o coordenador geral do Programa Hidrológico Internacional América Latina e Caribe da Unesco, Miguel Doria. Para esta atividade é necessário confirmar presença pelo e-mail: eventos@meioambiente.mg.gov.br.

 

convite redes sociais