facebook soundcloud instagram

Logo Frum Mundial da gua 2018

 

Até o dia 23 de abril será possível eleger os temas que poderão integrar a grade da programação do 8º Fórum Mundial da Água, que vai acontecer em Brasília entre 18 e 23 de março de 2018. 

Para votar, basta indicar os temas de preferência oferecidos na plataforma em cada uma das salas e temas transversais que permeiam todas as discussões.

As opções mais votadas serão levadas à 2º Reunião de Consulta às Partes Interessadas, encontro preparatório do 8º Fórum, que acontecerá em Brasília, nos dias 26 e 27 de abril deste ano. O Encontro ainda recebe inscrições. Clique aqui para garantir sua vaga.

A ferramenta Sua Voz permite que cidadãos de qualquer lugar do planeta com acesso à internet compartilhem ideias, experiências e soluções e façam sugestões que poderão ser incluídas no maior encontro mundial sobre água. Serão três rodadas de discussão. A primeira rodada começou em fevereiro e já recebeu cerca de 10 mil visitas e mais de 360 contribuições. Outras duas rodadas estão programadas para começaram em maio e agosto.  Essa é uma oportunidade de cidadãos do mundo inteiro, especialista no tema ou não, de contribuir para 8º Fórum Mundial da Água. 

Fonte: Agência Nacional de Águas